No momento, você está visualizando Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro para apurar importunação sexual dentro do BBB26

Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro para apurar importunação sexual dentro do BBB26

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abriu um inquérito para apurar o caso de importunação sexual envolvendo o ex-BBB, Pedro Henrique Espíndola. O caso ocorreu no início da noite de domingo, 18, contra a participante Jordana. 

A Polícia Civil informou que o caso começou a ser apurado assim que tomaram ciência do caso ocorrido dentro do programa. As imagens serão analisadas pela investigação e Pedro será chamado para prestar depoimento. Ainda segundo as autoridades, diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

O participante deixou o BBB26 depois de apertar o botão de desistência. O gaúcho, selecionado por votação popular dentro da Casa de Vidro, tomou a decisão pouco depois de tentar beijar Jordana à força dentro da dispensa.

As câmeras do programa mostraram que ela estava procurando um aparelho de babyliss quando o ambulante a segurou pelo pescoço e tentou beijá-la. “O que é isso?”, questionou ela, assustada. “Achei que você estava querendo dizer alguma coisa”, respondeu ele.

Então, a sister o questiona novamente: “Você está louco? Pedro, se controla. Calma que você vai meter os pés pelas mãos e se prejudicar. O que você queria fazer?”. Ao que ele responde: “Queria fazer o que eu estava com vontade de fazer”.

Pouco depois, Pedro apertou o botão da desistência, e a Globo exibiu a justificativa apresentada por ele no confessionário para a decisão de abandonar o programa.

Fonte: Terra